28 de jun. de 2012

Ligar o Foda-se

E aí, pessoas?
Aee, primeiro post!

 O meu objetivo aqui é falar sobre as pessoas que ligam o foda-se para o mundo. 

Quer dizer, viver de reações, ser "contra o sistema" e pagar de revoltadinho, tirar nota baixa, fingir que não liga para o que os outros pensam... entre outros.
Mas o fato é que, ser contra o sistema não é pegar geral, se achar gostoso, ligar muito para o que os outros pensam e se vestir no "modo revolts". Isso, senhoras e senhores, é ser estúpido.
Se você acha que é contra o sistema por que mata aula, então #deitaemorre sacou?

Ligar o foda-se para o mundo é uma das coisas mais estúpidas que existem. Claro, todos dizem que você tem mesmo é que viver, sorrir... viver os prazeres da vida, certo? Mas tem aqueles que levam isso ao pé da letra.

Viver não é pegar todo mundo e mostrar para os amigos. Nem usar roupa rasgada e se achar fodão. Sabe o que é viver? Ser feliz moderadamente. Por que comida demais engorda, né? (se você não entendeu a metáfora então foda-se)

O QUE HOUVE COM O MUNDO? Antes crianças de oito anos brincavam de barbie, não de "cavalinho" (diz que sacou, vai?). Eu não sei explicar como, mas de uma hora para a outra a humanidade virou uma merda mais merda do que nunca! (por que o ser humano é filho da puta, e eu não estou sendo pessimista)

Sabe essa imagem aqui do lado? Essa é a minha definição de viver feliz. Ter as pessoas que você mais gosta do seu lado, fazendo loucuras. (mas não putaria, entenda!) Ter aqueles que sempre estão lá caindo com você.

Então tenta pensar nisso um pouco. Você que é v1d4 l0k4 só está sendo 3stup1d0.




É isso galera, espero que gostem do meu primeiro post, e tenham tido uma ideia de sobre o que é o blog... e se não sacou, #deitaemorre (binks)

Kisses na bunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oilá, pessoas! Obrigada por lerem o meu post, e por entrarem no meu blog! Comentários são sempre bem vindo, lembre (hehe)! Não vou colocar regrinhas nem nada do tipo por que está óbvio, não?
Se você já deixou seu comentário, obrigada por ajudar!
Kisses!