2 de jul. de 2012

Mudança no lay+ não pude postar

morram com o MM que não tem nada a ver com o post!
Oilá, queridos (que não existem por enquanto! /xatiada)
Bom, desculpe por não ter postado ontem, mas eu tive minha linda festa junina e uma prova de matemática! (coisa linda né?)

E eu fiz uma pequena mudança no lay: coloquei um cabeçalho diferente, por que eu estava absolutamente horrível na foto do antigo (eu não sou daquele jeito de verdade, é que eu tirei a foto com pressa!).
Agora tem algumas opções de suicídio para você, você mesmo, que é chato para caralho (adicione aqui voz de locutor brega)!  (não estou falando de todos os seguidores, e vocês sabem disso)
A primeira foto são algumas piranhas que querem te comer, nada de mais, a coisa mais básica do mundo.
A segunda é uma opção linda, cair de uma altura de 12 andareeeeeees!
A terceira é o nosso querido poker face com uma arma apontada na cabeça. Ou seja, é o que EU vou fazer com VOCÊ se não parar de me encher o saco!

Enfinhê, eu estou meio sem assunto já que são.... 10: 25 da manhã e eu estou com sono.
É isso, cupcakes, até o próximo post!
Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oilá, pessoas! Obrigada por lerem o meu post, e por entrarem no meu blog! Comentários são sempre bem vindo, lembre (hehe)! Não vou colocar regrinhas nem nada do tipo por que está óbvio, não?
Se você já deixou seu comentário, obrigada por ajudar!
Kisses!